Caros Clientes e amigos,

Tenho plena consciência do momento difícil que o mundo está atravessando. A pandemia do Coronavírus atingiu níveis em que a preocupação é inevitável. A preocupação com nossas vidas e com a daqueles que estão próximos a nós. Nos preocupamos com o futuro da economia do país. Com nossos próprios empregos e empresas. Com toda a dificuldade que nossos clientes e amigos estão enfrentando e ainda enfrentarão.

Estas linhas são uma palavra de conforto, um aperto de mão em cada um de vocês. E um compromisso assumido que faremos tudo que estiver em nosso alcance para tornar este momento o menos difícil possível, para que nossos clientes e amigos possam continuar desempenhando suas atividades em segurança.

É por isso que nosso Conselho de Contabilidade está batalhando, em diversas frentes, por prorrogações de prazos de entrega de obrigações acessórias, da Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física, e de pagamentos de ICMS e ISS. Uma vitória, conquistada ontem (25/03), foi a prorrogação da DEFIS para 30 de junho. Esperamos que seja só o começo, afinal, não é momento de nos preocuparmos com obrigações acessórias, mas sim com a saúde, das pessoas, claro, em primeiro lugar, e também das empresas.

Nós, profissionais da contabilidade, prestamos um serviço essencial para a sociedade, para os negócios e para o ente público em todas as esferas: federal, estadual e municipal. E estamos trabalhando intensamente na consultoria e assessoria aos nossos clientes e amigos.

Somos os verdadeiros parceiros dos nossos clientes e amigos. E, seja no escritório, em home office, com presença física ou virtual, estamos sempre à disposição para ajuda-los.

Tenho certeza que, superada a pandemia, com nossas orações e ações, estaremos, enquanto classe empresarial, contábil e cidadãos brasileiros, muito mais fortes, unidos e valorizados.

Vamos pra frente. Parabéns por não esmorecerem. Saibam que podem contar conosco, porque também não vamos esmorecer. Quem tem Deus como pai, tem o mundo nas mãos.

Cuidem de si e do próximo, põem o olhar no mais alto dos céus, confiem, confiem e confiem, Deus sabe a hora de tudo.

Sendo assim sintamos orgulhosos pela diferença que estamos fazendo.